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20/09/2016 10:49

 

INATIVOS E PENSIONISTAS - NÃO TENHAM SEUS BENEFÍCIOS SUSPENSOS, RECADASTREM-SE JÁ! (PRORROGADO)
INATIVOS E PENSIONISTAS - NÃO TENHAM SEUS BENEFÍCIOS SUSPENSOS, RECADASTREM-SE JÁ! (PRORROGADO) Senhores (as) inativos e pensionistas, Atenção: Foi prorrogado o prazo para recadastramento de (03/03) para (07/04)! Com a edição da Portaria PMDF nº 1.018 de 16/09/2016, que torna obrigatório o recadastramento anual no âmbito da Corporação, será realizado, a partir do mês de janeiro/2017, o censo cadastral geral de inativos, dependentes e pensionistas, sob a coordenação do Departamento de Gestão de Pessoal – DGP, por meio da Diretoria de Inativos, Pensionistas e Civis – DIPC. Tal iniciativa tem por objetivo a atualização de dados, com o fim de viabilizar o funcionamento de novos sistemas de tecnologia da informação – TI, permitir o saneamento de despesas com assistência médico-hospitalar, além de ser considerada medida estratégica para aperfeiçoar a gestão de pessoal. Por tais razões, é essencial que todos os envolvidos se antecipem, verificando inicialmente, as diretrizes gerais do recadastramento, o respectivo calendário de realização, os documentos que devem ser providenciados, entre outras orientações de caráter geral. ATENÇÃO! O recadastramento será realizado em duas fases: 1ª fase: Preenchimento e conferência dos dados por parte do inativo ou pensionista no formulário online, pelo endereço web cadastro.pm.df.gov.br CASO HAJA DIFICULDADE DE ACESSO A ESSE CADASTRO, envie um e-mail para: recadastramento.pmdf@gmail.com Na mensagem, anexe um comprovante de residência e da carteira de identidade. A senha será gerada e enviada ao solicitante para utilizá-la novamente no cadastro.pm.df.gov.br 2ª fase: Comparecimento obrigatório, aos residentes no DF, na Central de recadastramento instalada na Academia de Polícia Militar de Brasília, no Setor Policial Sul, portando a documentação exigida. Observação: Para os residentes fora do DF, a documentação exigida deverá ser enviada pelos correios em carta registrada para a DIRETORIA DE INATIVOS, PENSIONISTAS E CIVIS - Área Especial Nº 4 - Setor Policial Sul - Brasília, DF - CEP: 70610-212. Caso não seja autorizado o acesso ao cadastro, deverão realizar o procedimento acima. Somente após o preenchimento dos dados na internet, com sua respectiva impressão e assinatura do Termo de Responsabilidade, o policial deverá apresentar na APMB, a cópia impressa da documentação relacionada (com os respectivos originais), observando atentamente os documentos que possuem prazo de emissão. CALENDÁRIO DO RECADASTRAMENTO 2017 PÚBLICO ALVO: POLICIAIS MILITARES INATIVOS, SEUS DEPENDENTES E PENSIONISTAS MILITARES Data de início do recadastramento: 03 de janeiro Data limite para finalizar o recadastramento: 07 de abril (prorrogado) IMPORTANTE: O beneficiário que não realizar o recadastratamento nos prazos previstos, terá suspenso o auxílio médico-hospitalar e o pagamento dos proventos e pensões após a publicação em Diário Oficial. recadastramento.pmdf@gmail.com Mais informações: (61) 3190-6130/6131/6132 ou (61) 99195-5659. Assista o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=S0gQNlakPJk
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